Caprichosos de Pilares apresenta seu novo 1º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira
- Nayra Cezari

- 7 de dez.
- 1 min de leitura

Dupla já se prepara para o carnaval de 2026 e, em breve, será apresentado à comunidade.
A Caprichosos de Pilares terá nova dupla de casal de Mestre-sala e Porta-bandeira no carnaval de 2026. Para defender o primeiro pavilhão da tradicional agremiação, a escola contará com os experientes e premiadíssimos Marcinho Souza e Nani Felício.
Marcinho tem sua trajetória marcada por escolas como Estácio de Sá, Viradouro, União do Parque Curicica e Em Cima da Hora, além do Garras de Águia e Mocidade Independente da Pampulha, em Minas Gerais.
"É uma grande honra defender essa gigante, que é a Caprichosos de Pilares, com uma história linda em nosso Carnaval. Estou muito feliz e abençoado por fazer parte dessa família. O trabalho não vai faltar, para, juntos, levar nossa escola no topo. Com muita dedicação faremos um excelente trabalho, abençoados por Deus sempre."

Já Nani, que é natural de Brasília, tem passagens por Águia Imperial, de sua cidade natal, Unidos da Ponte, União do Parque Acari e Acadêmicos do Dendê, além de Rosas de Ouro, Mocidade da Praia e Itaciba, do Espírito Santo.
"Estamos chegando à Caprichosos de Pilares com garra, determinação e foco, para apresentar um trabalho de excelência e alcançar com êxito a nota máxima que a escola merece. Agradeço à Presidência e a toda diretoria da agremiação pela oportunidade e confiança depositada."
O novo casal já está se preparando para o próximo desfile e, em breve, será apresentado à comunidade.
Para o próximo ano, a azul e branca de Pilares abrirá o sábado das campeãs na Intendente Magalhães e terá como enredo "Que valha a nossa voz", desenvolvido pelo carnavalesco Guto Carrilho.








Comentários