Graciele Bracco é a nova madrinha da Escola de Samba Uniao da Ilha do Governador
- Nayra Cezari

- 18 de jun. de 2022
- 1 min de leitura

Chaveirinho, como a beldade é conhecida no mundo do samba, vai abrir o desfile da Ilha, em 2023.
Graciele Bracco assume o posto de madrinha da Escola de Samba Uniao da Ilha do Governador a convite de Ney Filardis, presidente da agremiação. Personalidade conhecida no mundo do samba, ela começou a desfilar aos seis anos de idade, foi princesa do Carnaval Carioca e no carnaval 2022 completou 34 anos de Sapucaí.
“Recebi este convite com muito carinho e alegria. Estava feliz com o meu posto de musa da Escola. Confesso que eu não esperava tamanho reconhecimento. Meu coração é só gratidão. Farei o máximo para continuar retribuindo o carinho e reconhecimento que a presidência, direção e toda comunidade estão me dando.”, revelou a nova madrinha da União da Ilha do Governador.
Esposa de Marcelão, compositor tricampeão e conselheiro da União da Ilha do Governador, Chaveirinho fez parte do corpo de dança do programa “Esquenta”. A beleza e samba no pé ganharam destaque na TV, confirmando sua permanência na programação apresentada por Regina Casé, da estreia até a exibição da última temporada na grade da Rede Globo de Televisão.
“Regina Casé é uma mãe. Principalmente para as pessoas que estão começando, oriundas de comunidade, da periferia. Nós negros sempre temos voz com ela. Cheguei no início do programa e fui embora quando acabou, foram anos de muito aprendizado que serviram para minha vida pessoal e profissional. Amo fazer TV e pretendo voltar para as telinhas.”, revelou Chaveirinho.
Foto/ Divulgação: Arquivo Pessoal/ Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação








Comentários