Lili Tudão é anunciada como musa da Andaraí no Carnaval de Vitória 2026
- Nayra Cezari

- 25 de ago.
- 1 min de leitura
A escola verde e rosa retorna ao Grupo Especial com o enredo “01/12/1946” e fechará os desfiles do grupo em 7 de fevereiro

A empresária e musa do Carnaval carioca Lilian Brito, conhecida como Lili Tudão, foi anunciada como musa da ACSEGRES Andaraí para o Carnaval de Vitória de 2026. A escola verde e rosa retorna ao Grupo Especial após conquistar o título do Grupo A neste ano.

“Estou muito honrada e feliz com o convite. Poder levar um pouco do que o samba me ensinou para outros estados promete muita alegria e uma pitada de ousadia”, declarou Lili.
O convite partiu da presidência da agremiação capixaba. Segundo Lili, a dedicação ao novo posto já está definida: “Já estou acertando com o presidente a data da minha apresentação à comunidade e os eventos em que vou participar. Faço questão de conhecer a escola e me dedicar para que esse retorno ao Grupo Especial seja impactante e marcante.”
No Carnaval de 2025, a Andaraí conquistou o acesso com o enredo sobre o Mercado da Capixaba, em desfile que reuniu 1.100 componentes, 17 alas e duas alegorias. A apuração deu à escola 179,90 pontos, garantindo o retorno ao Grupo Especial em 2026.
O desfile da Andaraí está previsto para a segunda noite da elite do Carnaval de Vitória, no dia 7 de fevereiro de 2026. O enredo escolhido tem o título “01/12/1946”, uma narrativa sobre a história da escola e a influência da espiritualidade e da ancestralidade em sua trajetória.
No Rio de Janeiro, Lili Tudão segue como musa da Estácio de Sá, posição que estreou em 2025.








Comentários