Rainha de bateria da UPM samba descalça em ensaio de rua: “Eu já cheguei em casa sangrando”
- Nayra Cezari

- 21 de jan. de 2023
- 1 min de leitura
Imprevisto não tirou o humor da rainha de bateria da escola

A atriz Thalita Zampirolli está prestes a fazer sua estreia no Carnaval carioca como rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, escola localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A bela tem demostrado dedicação para brilhar na Sapucaí e nem mesmo a sandália arrebentada no ensaio de rua da escola de samba a fez perder o jogo de cintura:
"A sandália arrebentou no finalzinho do ensaio, mesmo eu tendo outra de reserva preferi continuar descalça mesmo. A empolgação é tão grande que voce não sente dor, nada me abala. Eu já cheguei em casa sangrando porque o vestido me cortou toda nas costas, mas só me liguei quando o corpo esfriou, na hora do banho ”contou a rainha da agremiação que cantou e sambou sem parar, evoluindo à frente da bateria até o término do ensaio.

Como de costume, Thalita atendeu com muita simpatia aos pedidos de fotos dos fãs, sambou com passistas, crianças, musa e destaque da escola:
“ A bateria não é minha, é nossa! Todo mundo precisa estar ali para sentir aquela energia maravilhosa da Guerreiros da Unidos de Padre Miguel”, conta a Majestade.
A atriz apresentou o corpo em forma, resultado de muita malhação e massagem corporal. O figurino para cair no samba também foi escolhido a dedo: um macaquinho branco com dourado bordado de renda francesa, com cristais Swaroski e franjas de canutilho e uma sandália de salto dourada.
Foto/ Divulgação: Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria de Comunicação








Comentários